CHAMADO DIVINO FEITO A TODA HUMANIDADE NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL E NAS VERDADEIRAS APARIÇÕES DA MÃE DE DEUS POR TODO O MUNDO!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

23/06/2007 - PRECISAMOS DE MAIS ALMAS AMANTES - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

23/06/2007 - PRECISAMOS DE MAIS ALMAS AMANTES - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL




"-Filhos caríssimos, Eu venho procurar amor nos corações. Todos os dias percorro coração a coração procurando o amor, mas muitas vezes só encontro o vazio... Encontro apenas frieza, indiferença, desobediência para com as Minhas Mensagens! Só encontro moleza, preguiça e dissipação... Por isso o Meu Coração está transpassado por "Espadas de Dor", porque não encontra amor nos corações!... 
Quantas vezes preciso de mais orações para salvar almas! Procuro então essas orações nos corações, mas não encontro... Procuro muitas vezes nos corações um refúgio para Mim, para o Meu filho JESUS e para JOSÉ! Muitas vezes, estamos cansados de bater nas portas dos corações que não nos abre! 
Procuramos então abrigo nos corações, mas não encontramos esse repouso... Porque os corações estão tantas vezes distraídos com as criaturas... Estão tantas vezes frios, duros e insensíveis e por causa disso não temos onde descansar... 

Como são poucas as almas que nos oferecem amor, todos os dias e com fidelidade!... Precisamos de mais almas amantes... Mais almas amorosas onde possamos encontrar um refúgio, um descanso para Nós e onde possamos encontrar mais Orações e Sacrifícios para salvar as almas! 

O que EU desejo é o amor... Procurai sempre fazer tudo, tudo conforme a vontade de DEUS! Muitas vezes vós começais fazer uma coisa para Glória de DEUS e acabai que por fazê-la para vossa própria glória! Ao invés de dardes alegria, glória e contentamento a DEUS... Acabai fazendo as coisas para satisfazerdes a vós mesmos! Para que não aconteça isso, façais tudo no Meu Espírito, isto é: 

COMIGO, EM MIM E POR MEIO DE MIM! 

Entregando-Me totalmente aquilo que fazeis; consagrando-Me totalmente aquilo que fazeis! E sobretudo deixando de lado a vossa vontade para realizar a Minha, mesmo que a vossa pareça melhor e pareça ser mais exitosa no final. Mas, mortificai a vós mesmos renunciai a vós mesmos, e fazei como EU mando e então Meus filhos, vossas obras serão isentas de qualquer interesse pessoal e assim sim serão agradáveis ao SENHOR... 

A todos hoje dou a Minha Paz e digo-vos: 


Este é o Meu lugar eleito! Eu vos escolhi, aqui é o lugar da Minha Aparição! Nenhum outro lugar pode ser comparado a Ele, por melhor que seja! Foi aqui que os Meus olhos pousaram, e por isso todo aquele que desprezar este lugar desprezará a Mim. Quem amar e lutar por este lugar amará a Mim mesma e lutará por Mim e Eu o amarei e o chamarei de Meu filho... 
Quanto aqueles que desprezam este Lugar e tudo a que aqui Me pertence, a esses quando chegarem diante de MIM, eu direi no dia de sua morte e do seu julgamento: Afastai-vos de Mim, não vos conheço! 

Por isso filhos, verificai em vossos corações se verdadeiramente já amais este lugar como a Mim mesma! E lembrais-vos sempre:

Bem aventurados os que não Me vêem e crêem. 

A Paz..." 



*******


OUÇA A RÁDIO DE NOSSA SENHORA DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHA ATÉ AS 23:00 HS CLICANDO NO LINK ABAIXO:

SIGA O VIDENTE MARCOS TADEU NO TELEGRAM:
FONE: 0XX12 98122-4242


BAIXE O TELEGRAM GRÁTIS NESTE SITE:

ASSISTA OS CENÁCULOS E APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NA TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:


CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:

CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:

SÁBADOS ÀS 16 HORAS
DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ

O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS 
INFORMAÇÕES: TELEFONE: 0XX129701-2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário